sábado, 24 de maio de 2014

Saga Quake completa

Hoje aqui no blog estou postando uma saga que sou muito fan! Essa saga da poderosa ID SOFTWARE, criadora de doom, quake, wolfestein e rage.Eu iria postar somente o jogo quake 4, mas eu achei que quake merecia um pouco mais então vou postar o download da saga completa por torrent.

Quake 1
Quake um e um jogo de tiro produzido pela ID e lançado em 1996, ficou conhecido por ser o primeiro jogo de tiro todo em 3D na história.Quake vendeu 4 milhões de copias.















Download aqui

Quake II

Quake II e um jogo fps da ID software lançado em 1997. Nao e uma sequencia de quake e ficou famoso por ser o primeiro jogo com mutilaçoes.
Download Aqui



                                                  
           

     












Quake III
Quake 3 foi lançado em 1999 e tambem foi produzido pela ID, não possui historia e seu foco e o multiplayer(particularmente eu acho quake 3 o melhor jogo de todos os tempos!)
Download Aqui

Image
Quake 4

Quake 4 foi lançado em 2005 e não foi produzido pela ID mas pela raven :( . É sequencia direta de quake 2 e foi muito criticado por se parecer com doom 3.



Download aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário